Consultoras fazem feedback individual com grupos não classificados I Desafio Universitário

05/10/2020

No dia 18 de setembro, fizemos a divulgação dos classificados para a segunda fase do I Desafio Universitário. Nós entramos em contato com todos os inscritos, por meio dos e-mails, informando quais projetos foram aprovados ou não. Os grupos que não passaram tiveram uma oportunidade de receber um feedback individualizado.

Nele, as consultoras conversaram com as equipes e analisaram os projetos, indicando quais pontos poderiam ser aprimorados. Essa conversa foi essencial para que professores e alunos possam realizar ajustes e participar novamente na segunda edição do desafio ou em outros editais ligados ao tema.