I Desafio Universitário pela Primeira Infância é notícia

11/12/2020

O dia 01 de dezembro foi extremamente gratificante para nós. Mesmo virtualmente, nos reunimos para prestigiar os participantes do I Desafio Universitário pela Primeira Infância e também anunciar os vencedores.

O desafio foi uma oportunidade enorme para grupos – e também para nós – trocarem experiências e, juntos, contribuírem para melhorar a qualidade de vida de crianças do país inteiro.

Ainda estamos sendo surpreendidos com muitas reportagens que dão destaque ao desafio e às equipes vencedoras. Aqui abaixo separamos algumas delas para você conferir. É só clicar nos link abaixo.

G1 Sergipe: Boletim do G1 destaca projeto de desenvolvimento infantil em SE que ganhou prêmio nacional

Revista Nordeste: ANUP seleciona mentoria frente à Primeira Infância como tema de projetos de universidades de todo o país

Tupi FM: Primeira Infância é tema de projetos de universidades de todo país