Inscrições prorrogadas! E agora, por onde eu começo?

20/08/2020

Nós sabemos que este ano já está sendo um desafio e tanto para muitos alunos e professores, então decidimos postergar as inscrições – isso porque muitas escolas ainda estão se organizando nesse começo de semestre, e se adaptando para mais um período de aulas em meio à pandemia, que está durando muito mais do que todos nós pensávamos.

Bom, aos que já se inscreveram, nosso muito obrigado!

Aos que ainda não se inscreveram, preparamos aqui um “apanhado” de posts no nosso blog e de conteúdos do site que podem ajudar no processo! Confira!

>> Nosso webinar com dicas sobre como fazer inscrição em editais pode te ajudar a se preparar melhor para o processo de seleção. Vale ressaltar que o primeiro formulário é bem simples, e que apenas os grupos que forem para a segunda fase é que terão que detalhar melhor suas ideias.

Perdeu a live “Boas práticas para se inscrever em prêmios e desafios”? Assista agora!

Como está sendo falado ali, é muito importante ler todo o regulamento, para que você conheça todos os detalhes do Desafio e possa se preparar para ele. Baixe o regulamento aqui.

>> Fizemos 2 textos e 2 webinars relacionados aos dois temas do desafio: parentalidade e cidades amigas das crianças. Com esses conteúdos, você pode conhecer um pouco mais sobre cada um dos assuntos e ter ideias para seu projeto.

Cidades:

Webinar tema do Desafio: Cidades amigas das crianças. Gravação disponível!

A importância dos territórios para o desenvolvimento infantil

Parentalidade:

Webinar tema do Desafio: Parentalidade. Se você perdeu, assista aqui!

A importância de uma parentalidade saudável

>> Leia estes posts para conhecer as etapas do desafio e o que você ganha em cada uma delas, e também quais são os ganhos para a sua vida pessoal e profissional.

Conheça as etapas do Desafio!

Afinal, o que você pode ganhar participando deste Desafio?

>> Sempre importante saber como seu projeto vai ser avaliado, né? Até para que você possa preencher o formulário já considerando os critérios de seleção. Então veja:

Como o meu projeto será avaliado?

Já sabe tudo e quer começar a escrever?

Você pode entrar no DOCS onde estão as questões que devem ser respondidas e ir preenchendo aos poucos. Acesse o docs aqui!

Quando finalizar, é só acessar o formulário oficial e copiar/colar as respostas.

Bom, esses foram só alguns dos temas e conteúdos que tratamos nesse período desde que lançamos o Desafio. No blog e no site tem muuuuito mais! Corre lá! Conheça mais sobre o assunto e convide seus amigos e professores para participar!

Estamos esperando sua inscrição até o dia 30 de agosto!